Translate

27 de abril de 2012

Rei Davi cenas do último capítulo terça 01/05/2012.

Aviso: Todos os (meus)vídeos da minissérie Rei Davi
foram bloqueados do youtube devido a reprise da mesma na tv.

 CHAMADA DE ABERTURA

DAVI


CHAMA
 
GRACINDO JUNIOR ,RENATA DOMINGUES, LEONARDO BRÍCIO E MARIA RIBEIRO



AGRADECIMENTOS AOS PRODUTORES DA MIINISSÉRIE 
AUTORA VIVIAN DE OLIVEIRA E DIRETOR EDSON SPINELLO.


CAPÍTULO FINAL. BÚAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

http://www.youtube.com/watch?v=qlAZ415OI1o&feature=relmfu

BÚAAAAA VOU SENTIR FALTA!!! QUE VENHA LOGO A VIDA DE JOSÉ...

                                                  


homenagem a minissérie
rei davi
LEANDRO LEO INTERPLETANDO DAVI


HOMENAGEM A ESTA MINISSÉRIE MARAVILHOSA.
FOTO DO ELENCO,PERSONAGENS E SEUS INTÉRPLETES.
LEONARDO BRÍCIO INTERPLETANDO DAVI
ADULTO E LEANDRO LEO DAVI PRIMEIRA FASE.

                                       

RENATA DOMINGUES- BATE-SEBA
CAMILA ROBRIGUES -MERABE
BIANCA CASTANHO -SELIMA



ROGER GOBETH - AMNON TAMAR JULIA FARJATO E LEO ROSA- ABSALAÕ  

RAQUEL NUNES- RISPA E  IRAN MALFITANO COMO ABNER





 JOÃO VITTI COMO JOABE 



THIERRY FIGUEIRA COMO ZIBA


GRACINDO JR. COMO REI SAUL  MARLY BUENO COMO AINOÃ E O BABY MEFIBOSETE INTERPLETADO POR VICTOR HUGO.
É casado com Ainoã e é pai de Jonatas, Esbaal, Mical e Merabe. Saul começa a história já com 30 anos de reinado, próximo dos 50 anos. Conduz os homens israelitas com brilhantismo. Guerreiro corajoso lidera seus soldados com mão firme. Com o passar do tempo, torna-se um homem arrogante e auto-suficiente, mas no íntimo é fraco e vulnerável. Começa a desobedecer as ordens de Deus e a falhar gravemente. Depois que Deus o rejeita como rei, passa a ser atormentado por um espírito maligno. Somente a música de Davi lhe traz paz. Ama Davi como filho, mas se transforma em seu maior inimigo ao descobrir que ele é o novo ungido de Deus.

   RONEY VILLELA-DOEGUE             

  





 



RAYMUNDO DE SOUZA
COMO AGAGUE


ELDER GATELLY COMO ABIATAR  

 
PAULO FIGUEIREDO COMO AITOFEL
FAMILÍA DE DAVI

ALEXANDRE BARILARI COMO URIAS
BATE-SEBA E URIAS

ROBERTA GUALDA COMO TIRSA



CACAU MELO COMO RAQUEL

 Filha de Joabe. Espevitada, moleca, divertida, não tem papa na língua. Tem espírito aventureiro. Gostaria de ter nascido homem para guerrear como os soldados do pai. Aprende a lutar escondida com Jonadabe e não gosta de fazer serviços domésticos. É brava, durona, folgada, mas generosa. É a melhor amiga de Tamar, filha de Davi. Vai se apaixonar por Mefibosete.

REI AQUIS


 DANIEL BOUZAS COMO ITAÍ

Filisteu. Ferreiro experiente, responsável por confeccionar as armas para as guerras. Torna-se amigo de Davi quando ele estiver morando na cidade de Ziclague. Será ameaçado de morte por Aquis, rei dos filisteus, por ter ensinado aos israelitas a arte da metalurgia e de fazer armas. É ajudado por Davi e passa a viver em Jerusalém como refugiado. Abandona o culto a deuses pagãos e converte-se ao Deus de Israel. Durante a revolta de Absalão, defende Davi e luta ao seu lado.
                                                                                                                                                                                                      ANDRE SAGATTI COMO PALTIEL
Soldado experiente, ágil, corajoso e exímio flecheiro. Sempre foi apaixonado por Mical e inveja a proximidade de Davi com o rei. Não se conforma quando Davi se casa com a mulher de sua vida. É um dos que incita o rei Saul contra ele. Quando Davi foge, casa-se finalmente com Mical e tenta conquistá-la, mas em vão. O bravo guerreiro, a sós com sua amada, se torna um cordeirinho amedrontado. Mical faz do marido o que bem entende. Mesmo quando é devolvida a Davi, ela ainda o manipula. Vai se aliar a Absalão e Aitofel na rebelião para destruir Davi.
 GABRIEL GRACINDO COMO HUSAI
 Inteligente, sensível e corajoso, Husai (Gabriel Gracindo) é um jovem sacerdote de Jerusalém, aprendiz de Natã (Thelmo Fernandes) e amigo de Davi (Leonardo Brício). Conhece Tamar (Julia Fajardo) desde criança. Husai se aproxima da moça depois que ela é violentada pelo próprio irmão, sem saber de seu amor por ele. Acaba se apaixonando por ela. É justamente o amor de Husai que liberta Tamar de sua dor. Mas esse é um romance proibido, pois como sacerdote ele não pode se casar com uma moça que não seja pura.
 





CLEMENTE VISCAINO COMO PAI DE DAVI JESSÉ
Marido de Edna. Jessé é pai de Davi e de mais sete filhos. Jessé é um homem pobre, simples, rude. Mora em Belém, no campo, com sua família. Tem preferência pelos filhos mais velhos, que são soldados de Saul. Não dá atenção a Davi, a quem julga um garoto sem grande potencial para virar um guerreiro. Por isso dá a ele a função de cuidar de suas ovelhas, uma tarefa indigna na época. 


ANGELA LEAL COMO EDNA MÃE DE DAVI 

 Mulher de Jessé, Edna é mãe de Davi e de mais sete filhos. Mulher sábia, de grande fé, trabalhadora e esforçada. Ensina Davi a tocar harpa e a cantar lindos hinos de louvor a Deus. Sabe do talento e do valor de Davi e não o subestima como o pai e os irmãos. Davi é o seu preferido ao contrário do resto da família

CLAÚDIO FONTANA COMO JONATAS

 Filho de Saul e Ainoã, Jonatas é irmão de Merabe, Mical e Esbaal. É um dos principais guerreiros e o braço direito de seu pai, por quem tem adoração. Torna-se um grande amigo e mentor de Davi. Essa amizade vai estremecer sua relação com o pai, quando o rei Saul passar a perseguir Davi como inimigo. É casado com Selima e é apaixonado por ela. O casal sofre por não poder ter filhos. Quando Selima finalmente engravida, ela morre no parto ao dar à luz o menino Mefibosete. Jonatas rejeita o filho a princípio e o culpa pela morte da esposa. Depois de um tempo, porém, ele passa a aceitar a criança e amá-la. Homem equilibrado, honesto, idealista, temperamento calmo, leal e amoroso.

 OBERDAN JUNIOR COMO JOSIAS              

Servo fiel de Davi. Trabalha no palácio preparando a mesa, servindo suas refeições, cuidando de suas roupas, etc. É o elo entre Davi e Bate Seba nos primeiros encontros do casal. 

THELMO FERNANDES COMO PROFETA NATÃ

Discípulo do profeta Samuel. Homem estudioso, decidido e de vasta cultura. Recebe a missão de cuidar de Davi após a morte de Samuel. Vai se tornar o grande conselheiro e amigo de Davi durante o seu reinado, sempre ajudando o rei nos momentos mais difíceis, como no dia em que ele perde seu filho da relação adúltera com Bate Seba. É usado por Deus tanto para repreender como para confortar Davi. Homem sincero, duro, firme, mas também amoroso. 

ISAAC BARDAVID COMO PROFETA SAMUEL

Profeta designado por Deus para ungir o rei de Israel, Samuel (Isaac Bardavid) é sábio, conselheiro, homem de muita fé que compreende bem a alma humana. É observador, justo, mas tem um temperamento forte. Fica irado quando as ordens de Deus não são cumpridas. Depois que Saul (Gracindo Jr.) é rejeitado por Deus, unge Davi (Leandro Léo) como futuro rei de Israel.


ROMULO ESTRELA COMO ADRIEL


Soldado habilidoso, fiel a Saul. Não gosta de Davi, porque sabe que ele tem uma queda por Merabe. Casa-se com ela e ajuda o rei Saul a tramar contra Davi. Morre na batalha contra os filisteus defendendo Saul.

EDUARDO SERMEJIAM COMO ELIÃ

 Filho de Aitofel (Paulo Figueiredo), marido de Laís (Sônia Lima) e pai de Bate-Seba (Renata Domínguez), Eliã (Eduardo Semerjian) trata o genro Urias (Alexandre Barillari) como seu próprio filho. Está entre os trinta guerreiros mais valentes de Davi (Leonardo Bricio). Gosta da mulher, Laís, e faz tudo para agradá-la. É o orgulho do pai Aitofel.   



 DANIEL ANDRADE COMO ESBAAL

 Filho de Saul e Ainoã, Esbaal é irmão mais novo de Jonatas, Merabe e Mical. É um soldado medíocre, um homem frágil e influenciável. Quando Saul morre, Abner o usa para manobra política e o coroa como rei para evitar que Davi assuma o trono de Israel. Abner é quem assume o poder de fato e o usa como marionete em suas mãos.

AGORA AS IMAGENS MAIS LINDAS DA MINISSÉRIE

                                                       
                                                       



XAUZINHOOOOOOOOO BÚAAAAAAAAAAAAA ACABOU!!!!

4 comentários:

Giovanna Nascimento Gonçalves disse...

a miniserie do rei davi foi a historia mais
bonita e interessante que eu ja vi em toda a minha vida eu estou apaixonada pelo ator que faz o rei davi ele e muito lindo e fofo te adoro rei davi de mim e minha mama a gente te ama e não perdemos nenhum capitulo lindooooooooooooooooooooo
gigi 11 anos.

Elizabeth disse...

Olá gigi,lindaaaaaaa adorei viu?
O intérplete de REI DAVI é o explendoroso ator leonardo brício.

bjusss

Anônimo disse...

XOU,XOU,XOU!!!
ARRASOUUUU.........
ADOREI AS IMAGENS DOS PERSONAGENS E A DESCRIÇÃO.

Elizabeth disse...

OooooBbbbRrrrIiiiGGaADddOooo!!!

CLIQUE NA FOTO -Rei Davi

CLIQUE NA FOTO -Rei Davi
MÚSICAS DE REI DAVI

EXPOSIÇÃO- O HOMEM DO SUDÁRIO CLIQUE NA FOTO .

EXPOSIÇÃO- O HOMEM DO SUDÁRIO CLIQUE NA FOTO .
CLIQUE NA FOTO E VEJA UMA EXPOSIÇÃO SOBRE A VIDA DE CRISTO.

EXPOSIÇÃO DA VIDA DE CRISTO

POSTAGENS POPULARES

Última semana postagens mas visualizadas.

MINHAS SELEÇÕES INTERNACIONAIS CLICA NA FOTO E ASSISTA AO VÍDEO

MINHAS SELEÇÕES INTERNACIONAIS CLICA NA FOTO E ASSISTA AO VÍDEO
CLICA NA FOTO E VAI PARA A PÁGINA DO VÍDEO

OBRIGADO POR ME VISITAR