Translate

24 de agosto de 2011

"EU" ELIZABETH PEREIRA




Eu sou feita de Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal resolvidos. Sou feito de Choros sem ter razão pessoas no coração atos por impulsão. Sinto falta de Lugares que não conheci experiências que não vivi momentos que já esqueci. Eu sou Amor e carinho constante distraído até o bastante não paro por um instante. Já Tive noites mal dormidas perdi pessoas muito queridas cumpri coisas não prometidas. Muitas vezes eu Desisti sem mesmo tentar pensei em fugir,para não enfrentar sorri para não chorar. Eu sinto pelas Coisas que não mudei amizades que não cultivei aqueles que eu julguei coisas que eu falei. Tenho saudade De pessoas que fui conhecendo lembranças que fui esquecendo amigos que acabei perdendo Mas continuo vivendo e aprendendo.


autoria de (Martha Medeiros)

 A IMAGEM SE REFLETE NO ESPELHO,ENTÃO COMO NÃO SEI FALAR SOBRE MIM DEIXAREI UMAS IMAGENS PRA VCS OBSERVAREM...

TB NÃO SERIA EU QUEM FALARIA NE?







3 comentários:

MUŁŁ€kǺ яǺiивØω disse...

Amiga irmã escolhida pelo coração

t gosto assim neh tu sabes!!

\____________Õ______________/

umonti ♥

Anônimo disse...

vc poderia por algumas fotos do PAULO DE TARÇO?

Elizabeth disse...

Olá anônimo,seria muito bom,porém não consigo em lugar nenhum fotos dele.
Mas se por ventura alguem tiver e me passar eu coloco ok?
Abraçosssssssss

CLIQUE NA FOTO -Rei Davi

CLIQUE NA FOTO -Rei Davi
MÚSICAS DE REI DAVI

EXPOSIÇÃO- O HOMEM DO SUDÁRIO CLIQUE NA FOTO .

EXPOSIÇÃO- O HOMEM DO SUDÁRIO CLIQUE NA FOTO .
CLIQUE NA FOTO E VEJA UMA EXPOSIÇÃO SOBRE A VIDA DE CRISTO.

EXPOSIÇÃO DA VIDA DE CRISTO

POSTAGENS POPULARES

Última semana postagens mas visualizadas.

MINHAS SELEÇÕES INTERNACIONAIS CLICA NA FOTO E ASSISTA AO VÍDEO

MINHAS SELEÇÕES INTERNACIONAIS CLICA NA FOTO E ASSISTA AO VÍDEO
CLICA NA FOTO E VAI PARA A PÁGINA DO VÍDEO

OBRIGADO POR ME VISITAR